|

Carina @ 19:03

Sex, 26/12/08

Não consigo chegar a ti . Existe uma força dentro de mim que me impossibilita de te deixar perfurar as zonas mais escuras e sombrias da minha alma . Existe um fiozinho de sensibilidade que me impede de cometer excessos, de ir por aí além . Sou indecisa por natureza . Talvez isso seja consequência da vida que levei até agora . O perfeccionismo que tanto me caracerizava tornou-me num ser imperfeito .

A ti, tempo, pesso-te que recues . Leva-me as recordações e traz-me de volta a inocência da criança que outrora fui , da criança que me deu gozo encarnar . Leva contigo todos os medos e receios, todas as minhas inseguranças, e concebe-me a pureza, pura e simplesmente . A de cada palavra, de cada gesto... A pureza do olhar, calmo e sereno, articulada com a forma e o feitio do sorriso, que iluminava qualquer réstia de mágoa !

Adormece a minha consciência por breves instantes e segue o rasto luminoso . Vai em direcção à luz . Talvez assim eu possa ser feliz .

 

Carina Figueiredo

 

 




menina sonhadora @ 20:11

Sex, 26/12/08

 

bom ano :)
bjs

Joαηα @ 20:16

Sex, 26/12/08

 

Eu sou, indecisa, insegura, perfeccionista e, com tudo isto, acabo por perder oportunidades únicas!
Quando era criança, embora fosse um pouco perfeccionista, não era tão indecisa e insegura. Por exemplo, e isto é uma recordação que tenho muito bem em mente, quando eu era criança, adorava trepar às árvores. Não me importava se o pé me ia escorregar e eu ia cair, nem sequer punha em hipótese um ramo partir ou a minha mãe vir e me castigar. Agia no momento que pensava. Não pensava nas consequências e isso fez-me viver uma infância sempre ocupada, nada monótona.
Hoje? Hoje não consigo ser essa criança que sei, ainda vive dentro de mim, mas que é tão difícil trazer ao de cima.
Beijinho grande, Carina. :)


agnés argentée @ 22:35

Sex, 26/12/08

 

Todas nos sentimos assim de vez em quando... No entanto, não nos podemos esquecer de que as más memórias e as más experiências são muito importantes: ajudam-nos a crescer, a valorizar os momentos alegres e felizes, etc. A vida é mesmo assim...

Beijinhos

[gostei do teu blog ^^]

LittleStar ♥ @ 14:09

Sab, 27/12/08

 

O tempo passa, e as pessoas mudam. Ás vezes porque queremos, outras pq tem q ser.
Neste caso, teve mesmo q ser. Cresces e nao tens tantas proteçoes como em criança, nao tens a mae sempre atrás de ti, nao tens uma quantidade de coisas q te davam a segurança q tinhas em pequena. Agora, tens q agir com o teu próprio pé, tens q ponderar, tens q medir as consequencias dos teus actos (...)
Será mau, seres indecisa? Pensares antes de agir? Nao te dares por completo? Penso q nao...
As dores fisicas doem muito menos, do q as dores q poderias ter s agisses sem pensar.
Um beijo enorme. *


Leticia @ 16:43

Sab, 27/12/08

 

"A ti, tempo, pesso-te que recues . Leva-me as recordações e traz-me de volta a inocência da criança que outrora fui , da criança que me deu gozo encarnar ."

não imaginas as vezes qe tive este tipo de pedido interior. desculpa a invasão mas adorei o blog, revejo-me na tua escrita :)

tive de comentar, beijinho @


big smoke @ 17:07

Seg, 29/12/08

 

ola :)
td bem cntg?


big smoke @ 17:18

Ter, 30/12/08

 

ainda bem :)
esta td bem..agora tou melhor =)
sabes..gostava de te conhecer melhor :$
nao sei se tbm qeres ou nao :S
bom ano ;)

'Soraia * @ 20:40

Ter, 30/12/08

 

Concordo com a Wendyzinha (:

"Leva contigo todos os medos e receios, todas as minhas inseguranças, e concebe-me a pureza, pura e simplesmente"

Quando era criança, dava tudo pra ser mais velha e ter idade pra fazer tudo o que me apetece. Agora, dava tudo para que o tempo voltasse a trás :'D

Não só pra voltar a ser criança, mas também porque faria muita coisa de forma diferente !

Carina, tu escreves tão bem.

Não tens noção *.*

Beijinhos @'


A. @ 14:03

Sex, 02/01/09

 

Lindo! Adorei! *** =)


Leticia @ 17:27

Sab, 03/01/09

 

Tens uma coisinha para ti no meu blog :P
beijinhoo @

Qual dos sete pecados predomina em ti?

Avareza
Gula
Inveja
Ira
Luxúria
Preguiça
Vidade

(View Results)

Create a MySpace Poll
|
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic (a ler) |